FUTEBOL: VAL PARAÍSO, TIME SABARENSE, ESTREIA NA 61ª EDIÇÃO DA COPA ITATIAIA

 na Categoria Esportes

A equipe Val Paraíso Esporte Clube, do Bairro General Carneiro, estreia, nessa quarta-feira (21/12), no maior torneio de futebol amador do Brasil, a Copa Itatiaia. O Val Paraíso está no grupo 4 do torneio, onde se encontram os times Liberdade (Sarzedo), Vasquinho (Santa Luzia) e Novo Cristina (Betim).

O time sabarense terá como adversário, na primeira rodada, o atual campeão da Copa Itatiaia, o Novo Cristina. A partida será realizada no Campo do Novo Cristina, na cidade de Betim, às 20h30, com transmissão ao vivo pela Rádio Itatiaia.

61ª edição da Copa Itatiaia

Dividida em “Chave Belo Horizonte” e “Chave Metropolitana”, a Copa Itatiaia é organizada pela Rádio Itatiaia com o apoio da Federação Mineira de Futebol (FMF), e oferecimento da Estrela Bet e da Saudali.

Na Chave BH, serão oito clubes classificados para as quartas-de-final, avançando os primeiros e os segundos lugares de cada grupo.
Já na Chave Metropolitana, estarão classificados os cinco primeiros colocados de cada grupo, além dos três melhores segundo colocados.

Notícias Recentes