Formatura do PROERD – 2º Semestre 2019

na Categoria Defesa Social, Educação

O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, uma parceria da Polícia Militar de Minas Gerais com a Prefeitura de Sabará, realizou nos dia 6 e 9 de dezembro, a formatura para aproximadamente 750 alunos da Rede Municipal de ensino. As solenidades para entrega dos certificados de conclusão do projeto aconteceram no distrito de Ravena e no Santuário do bairro Roça Grande. Estiveram presentes nas cerimônias, jovens estudantes da rede pública, diretores, professores, pais de alunos, autoridades Militares, da Igreja Católica, do Executivo e Legislativo Municipal.

“Se cada um de vocês estudantes, tiverem a determinação de dizer: -Eu vim para dar certo! Vou construir um estilo diferente e bom para mim e para minha família. Teremos com certeza um mundo melhor. Vamos pegar firme no combate às drogas, esse problema que destrói tantos lares e vidas”, disse o prefeito Wander Borges.