FISCALIZAÇÃO EM ESPAÇOS PÚBLICOS

 na Categoria COVID-19, Saúde

Mais um dia de intensa fiscalização da Guarda Civil Municipal para o cumprimento das medidas de restrição social. A GCM fez diversas abordagens nesta segunda feira (13/04) para orientar e fazer com que as pessoas cumpram as determinações dos decretos municipal, estadual e federal, onde é recomendado o isolamento social.

Vale ressaltar que  esta vigente a suspensão do uso de praças e outros locais públicos para prática de atividades de esporte e lazer coletivas ou individuais. Essa determinação será válida enquanto durar a Situação de Emergência em Saúde Pública, conforme decretado em 17 de março de 2020.

Destaca-se tambem que continua proibido o funcionamento de casas de shows e espetáculos; boates e danceterias, casas de festas e eventos; centros de comércio e galerias de lojas; academias, teatros; bares, salões de beleza restaurantes e lanchonetes. Todas essas medidas são para evitar aglomerações de pessoas e diminuir o risco de transmissão do Coronavírus.

A Prefeitura de Sabará está trabalhando incansavelmente, para diminuir os riscos de transmissão, mas para conter o Coronavírus, É preciso que cada um faça a sua parte. O isolamento é uma arma efetiva, por isso, quem puder, fique em casa! Essa é mais uma forma de preservar a saúde de quem está a frente dos serviços essenciais que não podem parar.

 

 

 

Notícias Recentes