FÉRIAS: PREFEITURA DE SABARÁ PROMOVE TORNEIO DE FUTEBOL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA ARENA BOM RETIRO

na Categoria Esportes

Aproveitando a última semana de férias escolares, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está promovendo o “Torneio de Futebol de Férias de Base”. O principal objetivo do campeonato de futebol de campo é proporcionar momentos de lazer e de incentivo à prática esportiva para crianças e adolescentes do município.

Na manhã desta segunda-feira (30/1), aconteceram três partidas da categoria sub-17. A equipe Bola na Rede Prefeitura de Sabará venceu por 3 a 1 o América Futebol Clube. O Campo Belo goleou o AE Sabará por 7 a 1. Já o time do Moleques da Vila ganhou de 5 a 0 do PSP de Sabará.

O torneio

A competição conta com a participação de seis equipes nas categorias sub-8, sub-10, sub-13, sub-15 e sub-17. Todos os jogos serão realizados na Arena Bom Retiro, localizada no Bairro Ana Lúcia, na Rua Mercúrio, nº 100.

A categoria sub-17 foi dividida nas chaves “A” e “B”. Os times da chave “A” enfrentam os da chave “B”, e vice-versa. Os melhores classificados disputarão a grande final, agendada para a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro. Já as categorias sub-8, sub-10, sub-13 e sub-15, realizarão partidas únicas (eliminatórias), todas agendadas para a próxima sexta-feira.