FERIADO NACIONAL: FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SABARÁ

na Categoria Administração, COVID-19, Cultura, Fazenda, Meio Ambiente, Obras, Saúde, Turismo

O Dia de Corpus Christi é celebrado pela Igreja Católica nesta quinta-feira (3/6). No dia 4 de junho, sexta-feira, de acordo com a Portaria Nº 063/2021, será ponto facultativo no Serviço Público Municipal em virtude do feriado. As secretarias de Administração, Obras, Turismo, Cultura, Fazenda, Saúde e Meio Ambiente manterão escala de plantão para os serviços considerados imprescindíveis e necessários ao regulamento dos órgãos.

Devido ao feriadão, a vacinação contra a Covid-19 nos pontos fixos será retomada na próxima segunda-feira, dia 7 de junho. Mais informações sobre a imunização, encaminhe mensagem de texto para o “WhatsApp Vacinação Sabará” pelo número (31) 97132-9969.