ESPORTES: RESULTADOS DOS JOGOS PELO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY, PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO

na Categoria Esportes

No último sábado (2/7), teve início a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Municipal de Futebol Society. As partidas foram realizadas no Campo de Futebol da Associação Comunitária do Bairro Esplanada e Adjacências.

Divididos em três chaves (A, B e C), os 15 times realizarão quatro confrontos na primeira fase. Serão classificados os dois melhores colocados de cada grupo e duas equipes da terceira posição com as melhores campanhas. A final está agendada para o mês de setembro, quando serão conhecidos as duas equipes que terão acesso à Divisão Especial.

Ontem (3/7), foram disputadas três partidas, válidas pela 4ª rodada do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol Society – Divisão Especial.

Resultados:

Campeonato Municipal de Futebol Society 2022 – Divisão Especial