ESPORTES: PREFEITURA DE SABARÁ APOIA ATLETA DE JIU-JITSU, TINA LOPES

na Categoria Esportes

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tem o compromisso de apoiar e incentivar os atletas de várias modalidades no município. Um dos grandes exemplos, já com excelentes resultados, é o da Tina Lopes, atleta sabarense de jiu-jitsu.

“Espero estar honrando o apoio e a dedicação que a Prefeitura está prestando a mim. Em 2023 terei mais resultados positivos, se Deus quiser. Agradeço também a toda a minha equipe de nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, preparador físico e os colegas de treino”, disse a atleta.

Tina foi vencedora de seis competições entre categorias e absolutos neste ano, com destaque para a conquista de vice-campeã brasileira da Confederação CBJJ/IBJJF. Além desse, obteve também o título de campeã “Rio Fall” na categoria até 74kg, vice-campeã no absoluto “Rio Fall” em todas as categorias, vice-campeã no “Internacional Master”, terceiro lugar no “Betim Open” e terceiro lugar no absoluto “Betim Open”.