ESPORTES: FINAL DA LIGA MUNICIPAL DE DESPORTOS DE SABARÁ SERÁ ENTRE GBL X COQUEIROS

na Categoria Esportes

Nesta semana, foi definida a final da Liga Municipal de Desportos de Sabará. Aconteceram dois jogos emocionantes, do início ao fim, no Campo do Siderúrgica. Na noite da última terça-feira (7/11), a equipe do GBL saiu perdendo por 2 a 0 para o Vila Rica, mas, com muita raça, empatou o jogo, levou a decisão para os pênaltis e venceu a disputa por 4 a 2, conquistando a vaga na final do campeonato.

Já na noite dessa quarta-feira (8/11), a equipe do Coqueiros quase deixou a classificação escapar pelas mãos para o time do Val Paraíso. A equipe abriu a partida com o resultado de 2 a 0, mas sofreu empate no final do primeiro tempo. Porém, no segundo tempo, próximo ao fim do jogo, em um momento de desatenção dos jogadores do Val Paraíso, Walace Canela fez uma jogada espetacular e só foi parado com a penalidade máxima. O lateral direito Sávio partiu para a cobrança e balançou a rede, sacramentando a vaga do time Coqueiros na final do campeonato, que será realizada no dia 15/11 (quarta-feira), às 9h30, no Campo do Siderúrgica.