ESPORTES: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY, DIVISÃO PRINCIPAL

na Categoria Esportes

Futebol, gols e muita torcida. No próximo domingo, dia 21 de abril, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dá o pontapé inicial na edição 2024 do Campeonato Municipal de Futebol Society – Divisão Principal. Na primeira rodada, se enfrentam:

• 08h30 – El Deablo FC X Diplomata FC
  • 09h40 – Navas X Cerro de La Cruz FC
  • 10h50 – TFP X Inimigos do Frango
  • 12h00 – Makadame II X Chapadão FC

O campeonato contará com dezesseis equipes da elite do futebol sabarense, dividias em quatro grupos. Na primeira fase, o Grupo A enfrenta o Grupo B, enquanto o Grupo C disputa partidas contra os times do Grupo D. As duas melhores equipes classificadas em cada grupo avançam para as quartas-de-finais.

As quatro equipes com os piores índices técnicos neste ano disputarão a Divisão de Acesso do Campeonato Municipal de Futebol Society 2025. Mais informações, entre em contato pelo e-mail esporte@sabara.mg.gov.br ou ainda pelos telefones (31) 3672-6413 ou 3672-7679.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Esportes.