ESPORTES: DOMINGO COM PARTIDAS NO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY E NA DECISÃO DA COPA FÁTIMA

na Categoria Esportes

No domingo (26/6) acontece mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society, no bairro Esplanada. As partidas, válidas pela quarta rodada do grupo A, terão início a partir das 08h45. Veja os confrontos:

Local: Campo de Futebol Society – Rua São João, nº 101

08h45 – Viterbos x Adelmoboys
09h55 – Juventus x Diplomata
11h05 – Briugs x Argungun FC

Copa Fátima de Futsal

No próximo fim de semana, a Copa Fátima de Futsal Masculino conhecerá o campeão. Também será realizada a disputa do 3° lugar. Às 10h, a equipe do Palermo enfrenta o Barcelona para disputar a terceira colocação do torneio. O time do Borussia e a equipe do Margiel vão disputar a finalíssima, às 11h. As partidas acontecerão na quadra da Escola Municipal Aníbal Machado (CAIC), na Rua Diamantina, s/nº.