ESPORTES: DISPUTAS DA DIVISÃO PRINCIPAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY DE SABARÁ TERÁ INÍCIO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 15 DE MAIO

 na Categoria Esportes, Governo

No próximo domingo, no Campo de Futebol Society da Associação Comunitária do Bairro Esplanada e Adjacências, terão início as disputas da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Society de Sabará. Divididos em duas chaves (A e B), os 12 times realizarão cinco confrontos na primeira fase. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam às quartas-de-final. Posteriormente, o campeão de cada jogo das quartas avança às semifinais e, os dois vencedores dessa fase, disputam a grande final da competição, que está agendada para agosto.

De acordo com o artigo 18º § 02º do Regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Society – Divisão Principal 2022, os jogos estão previstos para as datas apresentadas, podendo ocorrer alterações, que serão comunicadas aos times.

O Campo de Futebol Society do bairro Esplanada fica na Rua São João, nº 101. As partidas serão sempre aos domingos, com início previsto para às 08h45.

Confira, abaixo, as equipes de cada chave, bem como a tabela de jogos da primeira rodada.

Notícias Recentes