ESPORTES: CAMPEÕES DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BASE DE SABARÁ

na Categoria Esportes

Nesse último fim de semana, aconteceram as finais do 2º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Base. O campeonato, realizado pela Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, contou com a participação de aproximadamente 550 atletas, das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Os jogos aconteceram no campo do Siderúrgica.

Na categoria sub-9, o América Sabará sagrou-se campeão ao vencer o Bola na Rede por 2 a 1. No sub-11, a equipe Ravena venceu nos pênaltis por 2 a 1. O sub-13 teve o Vila Rica como campeão ao derrotar o Mangueiras por 2 a 0. O GBL goleou o Milam por 4 a 0 e foi o grande campeão da categoria sub-15. Já no sub-17, o Vila Rica foi campeão vencendo o Campo Belo por 3 a 1.

Esporte na luta contra o racismo

Os jogadores fizeram manifestações contra o racismo e se ajoelharam antes das partidas para chamar a atenção na luta contra o racismo. Outros atletas entraram em campo com placas protestando contra o tema. A Prefeitura Municipal de Sabará acredita na força dos esportes pela igualdade e união das pessoas.

Finais de Sábado

Sub-15 | GBL 4 x 0 Milam