ESPORTE, SAÚDE E LAZER: PREFEITURA DE SABARÁ INVESTE NA ÁREA ESPORTIVA DA CIDADE

na Categoria Esportes, Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará segue com as obras de construção da quadra poliesportiva, localizada na Avenida Brasil, no bairro Nações Unidas.

Segundo a Nova Dia, construtora responsável pela obra, já foram executados os serviços de fundação, construção da estrutura da quadra, construção de passeio no entorno do espaço, implantação do sistema de drenagem e construção dos vestiários feminino e masculino com assentamento da cerâmica e implantação da parte hidráulica e da rede de esgoto.

Atualmente, estão sendo confeccionadas as tesouras metálicas laterais que irão compor a cobertura da quadra. Após este trabalho, serão executados os serviços de confecção das tesouras metálicas da parte da central da cobertura, a instalação da cobertura, dos acessórios esportivos como as traves de futebol e basquete, redes e alambrados e do piso, implantação da rede elétrica, pintura geral do espaço esportivo e acabamento do banheiro com pintura da parte superior a partir da cerâmica, colocação dos vidros e instalação dos chuveiros.