ESPORTE E LAZER: PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM ÁREA DE ESPORTES NO ESPLANADA

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva
O investimento em infraestrutura é também fundamental para incentivar a prática de esportes e de atividade física ao ar livre. Com isso, a administração municipal, em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Esplanada, está realizando a reforma do espaço esportivo, localizado na Rua São João.
A área já recebeu revitalização de pintura nas grades, substituição das traves e construção de arquibancada. Recentemente, foi finalizada a instalação de seis novos postes de iluminação para colocação de lâmpadas de LED, além da completa reforma dos vestiários.
Algumas outras intervenções ainda serão feitas no local, para garantir aos moradores um ambiente ideal para o convívio em família, com diversão e lazer. Em breve a manutenção será totalmente concluída e entregue à população.