ENTREGA DA QUADRA DA RUA MONTES CLAROS

na Categoria Esportes

A Prefeitura realizou na manhã a entrega simbólica da reforma na quadra da Rua Montes Claros, bairro Vila Reunidas. A quadra recebeu uma cobertura, reforma dos vestiários, pintura, troca de refletores, passeio, entre outras intervenções. Uma reforma importante para a comunidade que utilizam o espaço para prática de esporte, além de projetos sociais que contribuem para o lazer e a disciplina de jovens e adolescentes. “Entregamos hoje, simbolicamente, mais esse espaço que é referência para a comunidade. O local permanecerá fechado em função das medidas restritivas. Mas esse é mais um benefício para a região, entregue por nossa gestão. Vai passar e logo poderemos usufruir novamente desse espaço”, disse o Prefeito Wander Borges.