ENEM 2021: ESCOLA MUNICIPAL BILU FIGUEIREDO SERÁ UTILIZADA COMO LOCAL DE REAPLICAÇÃO DAS PROVAS

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará informa que, nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022 (domingos), a Escola Estadual Dona Bilu Figueiredo, localizada na Rua Floriano Peixoto Viterbo, nº 1 – Centro, será utilizada como local de reaplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Considerando a grande mobilização de pessoas, a Secretaria Municipal de Saúde (SES) de Sabará irá disponibilizar um esquema especial de atendimento a urgências, a fim de que os 300 candidatos do exame, na cidade, possam estar amparados em caso de qualquer necessidade no que diz respeito a atendimentos emergenciais de saúde.

Além da SES, a Secretaria Municipal de Defesa Social oferecerá esquema especial de atendimento à população com a garantia da efetividade do transporte público na data das provas, a fim de que os participantes do ENEM possam se deslocar com tranquilidade até o local do exame.

A Prefeitura pede a colaboração da população sabarense para que essa etapa do ENEM 2021 ocorra da melhor forma possível na cidade.