Encontro avalia cidades atingidas pelas chuvas

na Categoria Sem categoria

Após o sobrevôo na manhã desse domingo (26/01), o prefeito Wander Borges participou de uma reunião com autoridades Federais, Estaduais e Municipais para planejamento das ações e disponibilidade de recursos para as cidades mais afetadas pelas chuvas da RMBH. “Nossas cidades estão devastas e estamos unidos para garantir recursos e apoio para reconstruirmos nossos municípios”, diz Wander.  A Prefeitura tem trabalhado intensamente desde a sexta feira (24/01) quando foi decretado Estado de Emergência pelo Executivo Municipal.

Participaram do encontro o Ministro de Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, Secretário Nacional de Defesa Civil, Cel. Alexandre Lucas, Gustavo Canuto, Governador Romeu Zema, prefeitos de Belo Horizonte, Moema, Contagem, Betim, Ibirité, Santa Luzia e Raposos.