EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS NO SINE SABARÁ

 na Categoria Emprego e Renda, Governo, Planejamento

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Sabará, está com novas vagas de trabalho em diversas áreas de atuação, e voltadas para diferentes níveis de escolaridade e experiência. Entre elas, há disponibilidade para vendedores externos/internos, técnico em elétrica ou eletrônica, eletricista, alinhador e balanceador, torneiro mecânico, vendedor de materiais de construção, motoristas CNH B e D, armador, carpinteiro, técnico em edificações, operador de empilhadeira, auxiliar administrativo e recepcionista.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve procurar o Sine Sabará (Rua Vereador José Vieira, 291, Bairro Centro, em frente à Praça do Barão), levando o currículo, a carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência atualizado. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro.

Para mais informações sobre as vagas e esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Sine Sabará pelos telefones (31) 3672-7703 ou (31) 98438-7898, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 16h30.

Notícias Recentes