EMPREGO: SINE SABARÁ ESTÁ COM 35 OPORTUNIDADES DE TRABALHO

 na Categoria Planejamento

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Sabará, está com 35 novas vagas de trabalho nas áreas de alimentação, indústria, transporte e mineração, voltadas para diferentes níveis de escolaridade e experiência. Dentre as oportunidades, estão disponíveis Auxiliar de Eletricista de Autos, Técnico em Segurança do Trabalho, Cozinheira Auxiliar e Costureira.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve procurar o Sine Sabará (Rua Vereador José Vieira, 291, no Centro, em frente a Praça do Barão), levando a carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o comprovante de residência atualizado para fazer o cadastro no portal “Emprega Brasil”. Aqueles que têm cursos na área que deseja concorrer, podem levar os certificados para compor o cadastro. Os trabalhadores que já tiverem cadastro no Sine podem também se candidatar pelo aplicativo SINE Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Para mais informações sobre as vagas e esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Sine Sabará pelos telefones (31) 3671-4716 / (31) 3672-7703 / (31) 98438-7898.

Notícias Recomendadas