ELEIÇÃO: ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA IDOSA

na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura Municipal de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para representantes da sociedade civil que pretendem compor o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) para o biênio 2022/2024.

Os interessados em se tornar membros do CMDPI podem se inscrever até o dia 5 de outubro de 2022 (quarta-feira), por meio do formulário de inscrição, disponível no Edital CMDPI Processo Eleitoral Nº 001/2022, que deve ser entregue das 9h às 16h, na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 185, no Bairro Siderúrgica.

A Assembleia Geral da Sociedade Civil para a eleição dos membros que irão compor o CMDPI será realizada no dia 24 de outubro de 2022 (segunda-feira), das 8h às 13h, no Pólo Cultural, localizado na Rua Marieta Machado, nº 162, no Centro.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Casa dos Direitos Humanos pelo telefone (31) 3674-1818.

Clique aqui e acesse o edital.