EDUCAÇÃO: SEMANA PEDAGÓGICA PREPARA EDUCADORES E GESTORES PARA O ANO LETIVO DE 2022

 na Categoria Educação

Após uma semana de conhecimentos e troca de experiências, nesta quinta-feira (3/2), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encerrou um ciclo de palestras realizadas para os profissionais na “Semana Pedagógica” em Sabará.

O evento teve início na terça-feira (1º/2) e aconteceu no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, antigo Cine Bandeirante. O principal objetivo foi acolher os profissionais atuantes no município e oferecer formação contínua com temas relevantes para o ambiente escolar.

O evento contou com a participação dos seguintes palestrantes:

Leandro Karnal – Professor e historiador, reconhecido em todo o país como importante escritor, palestrante intelectual e formador de opinião. Karnal tem o seu próprio canal no YouTube, é o Âncora do programa “Universo Karnal” da CNN Brasil e assina a coluna fixa no jornal “O Estado de São Paulo”. Suas mídias sociais alcançam mais de 8 milhões de seguidores e seus vídeos e frases circulam pela internet com enorme popularidade.

Professor Cipriano Carlos Luckesi – Licenciado em Filosofia pela Universidade Católica do Salvador. Devido à pandemia a palestra aconteceu de maneira virtual.

Psicóloga Aline Abreu e Andrade – Mestra e doutora em psicologia do desenvolvimento pela Universidade Federal de Minas Gerais, especialista em análise do comportamento, coordenadora de processos terapêuticos da Link Psicologia, atuando há 14 anos com crianças autistas.

Notícias Recentes