EDUCAÇÃO: RESULTADO PARA REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL É DIVULGADO

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que já está disponível o Resultado da Alocação do Cadastro Escolar da Rede Municipal. Os pais ou o responsável legal devem acessar o link – https://cadastroescolar-sabara.sistemasyens.com.br/people, para verificar o local onde o aluno deve ser matriculado.

As matrículas poderão ser feitas no período de 18 a 22 dezembro de 2023, das 8h às 12h, na escola informada no sistema. No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos:

• Original e xerox da certidão de nascimento do aluno ou carteira identidade;
  • Original e xerox do CPF do aluno, casos possua;
  • Comprovante de endereço atualizado, em nome dos pais ou do responsável legal;
  • Original e xerox do cartão de vacina para menores de 5 anos de idade;
  • Declaração de transferência ou histórico escolar para alunos transferidos de escolas particulares ou para aqueles que pretendem retornar aos estudos.

Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas sobre a matrícula, entre em contato pelo telefone (31) 3674-2669.