EDUCAÇÃO: REFORMA E MANUTENÇÃO GARANTEM RETORNO DAS AULAS NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA IRENE PINTO, NOS BORGES

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a reforma e manutenção da Escola Municipal Professora Irene Pinto, localizada na BR-381, nos Borges. Com as intervenções já feitas, o retorno dos estudantes às atividades curriculares presenciais será na próxima segunda-feira, dia 7 de março.

A renovação de todo o ambiente escolar, que teve início em agosto de 2021, garante mais conforto aos estudantes e também aos trabalhadores da educação que atuam na escola. Foram feitas revisão elétrica e hidráulica, substituição e instalação de janelas (melhorando a circulação de ar), construção de dois banheiros, substituição de sanitários e pias, troca de piso, pintura, restauração e pintura de portas, revestimento cerâmico de parede, criação de jardim e reforma na quadra de esportes.