EDUCAÇÃO: PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL RECEBEM KITS DE APOIO

na Categoria Educação

Após a entrega do kit escolar para os alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Educação, está contemplando os professores das escolas municipais com materiais personalizados, sendo mais uma ação do Poder Executivo de valorização dos profissionais da Educação.

Augusto Nogueira Soares, professor da Escola Municipal Vereador José Lopes, no bairro Fátima, destacou a importância dos materiais. “Acho importante esse apoio aos professores e alunos. O kit vai nos auxiliar bastante no trabalho”, disse.

Até o momento, já foram distribuídos mais de 900 kits, que contém itens como pasta, caderno, agenda permanente e estojo contendo canetas, lápis, borracha, marca texto e régua. Acompanhado do kit de material escolar, os professores também receberam um planner personalizado (agenda) que serve para organizarem suas tarefas e objetivos de médio a longo prazo.