EDUCAÇÃO: PREFEITURA EMITE ORDENS DE SERVIÇO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

Nesta semana, a Prefeitura de Sabará deu Ordens de Serviço para iniciar os trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal Bernardino Augusto Ferreira, localizada no bairro Borba Gato, e da Escola Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra, no bairro Campo Santo Antônio.

Edilamar Cátia, mãe de João Bernardo, aluno da escola Bernardino, disse estar satisfeita com a autorização das obras.

“Estou muito feliz. A reforma vai proporcionar uma escola melhor para os nossos filhos e para o nosso bairro”, disse.

Ambos os prédios passarão por reforma completa como troca de telhado e piso, pintura na parte interna e externa, revisão de portas e janelas, reforma dos banheiros, pintura da quadra, adequação da cozinha, revisão hidráulica e elétrica, além de ampliação de salas de aula.

“Como estamos fazendo em todas as regionais, ampliamos e reformamos mais de vinte escolas municipais. É a Prefeitura fazendo o seu papel, dando o melhor para toda comunidade”, enfatizou Fernanda Silveira, secretária Municipal de Educação.

“Com essa melhoria que virá da Prefeitura, vai ajudar muito os nossos alunos”, disse Fernanda Duarte, mãe de aluno da escola Gaspar Dutra.

De acordo com as empresas vencedoras da licitação, as intervenções começarão nos próximos dias.

Prefeitura de Sabará.
Cidade de Vida.