EDUCAÇÃO: PREFEITURA ADQUIRE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDIMENTO ÀS ESCOLAS MUNICIPAIS

na Categoria Educação

A Secretaria de Educação adquiriu três impressoras multifuncionais de grande porte para a produção das atividades curriculares dos alunos da rede municipal de ensino. Cada máquina produz 60.000 cópias diariamente, o que oferecerá um melhor atendimento às demandas gráficas das instituições de ensino.

Os profissionais da educação, que ficarão responsáveis pelo uso das impressoras, passaram por um treinamento para o manuseio correto do equipamento. As escolas terão um quantitativo específico para utilização do xerox e impressão, conforme a quantidade de alunos. A impressora funcionará exclusivamente na Escola Municipal Maria Célia de Freitas, no bairro Roça Grande, onde todas as solicitações devem ser encaminhadas.