EDUCAÇÃO: OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA PADRE SEBASTIÃO TIRINO ESTÃO 70% CONCLUÍDAS

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

Iniciadas em fevereiro de 2022, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Padre Sebastião Tirino, localizada no Centro, estão 70% concluídas. Já foram feitas as substituições do piso, revisão elétrica e hidráulica (com acréscimo de pontos), reforma total dos banheiros, execução de quadros de aviso em cerâmicas, emassamento das paredes e tetos.

No momento, estão em fase de acabamento as construções da cozinha, dispensa, área de serviço, espaço coberto de convivência, banheiros, quatro salas de aula e uma biblioteca. Também, pintura na parte interna do prédio.

De acordo com a equipe de obras, ainda falta realizar a adequação de duas salas com banheiros para maternal I, uma sala para o maternal II, espaço de convivência descoberto, rede de gás canalizado, substituição de janelas, restauração e pintura externa, instalação de refletores, revisão de portões, grades e guarda-corpo. A obra completa está prevista para terminar no primeiro semestre de 2023.