EDUCAÇÃO: ESCOLA PADRE SEBASTIÃO TIRINO PASSARÁ POR AMPLIAÇÃO E REFORMA

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

Na tarde de ontem (20/12), foi assinada a Ordem de Serviço para o início das obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Padre Sebastião Tirino.

Entre as intervenções que serão feitas estão a substituição de todas as janelas, troca de piso, manutenção nas paredes e telhados, revisão geral das instalações elétricas e hidrossanitárias e adequação do layout dos banheiros. Além disso, o antigo Banco de Alimentos será demolido para a construção de salas de aulas, sendo uma brinquedoteca, novas instalações para cozinha e lactário e banheiros para alunos.

Participaram da cerimônia de assinatura o prefeito Wander Borges, o vice Lucas Silva, vereadores, os secretários de Obras, Educação, Saúde, Cultura, Turismo, Esportes, Defesa Social e Desenvolvimento Social, servidores e pais de alunos da escola. Também estiveram presentes no evento o deputado federal Paulo Abi-Ackel e o prefeito da cidade de Martins Soares, Fernando Almeida.