EDUCAÇÃO: EJA EM SABARÁ ABRE INSCRIÇÕES NA SEGUNDA-FEIRA (5/12)

na Categoria Educação

A partir da próxima segunda-feira (5/12), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará com inscrições abertas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos. Podem se matricular pessoas com 15 anos completos ou mais que desejam cursar ou concluir o Ensino Fundamental. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de dezembro (quarta-feira).

Onde se matricular

• Escola Municipal Professora Irene Pinto – BR 381, 307 – Borges;
  • Escola Municipal Edith de Assis Costa – Rua Diogo Alves Correia, 675 – Rosário I;
  • Escola Municipal Professora Elza Soares –  Rua Rio Grande do Sul, 81 – General Carneiro;
  • Escola Municipal Gabriela Leite de Araújo – Rua Minas Nova, 290 – Nossa Senhora de Fátima.

• Carteira de identidade ou Certidão de nascimento;
  • Carteira de identidade do responsável, quando o aluno for menor de 18 anos;
  • Comprovante de escolaridade.

O que é a Educação de Jovens e Adultos

A Educação de Jovens e Adultos – EJA é uma modalidade da Educação Básica destinada a jovens, adultos e idosos, com 15 anos completos ou mais, que não tiveram acesso e/ou não concluíram o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação (31) 3672-7713.