EDUCAÇÃO: MAIS UMA OBRA EM ESCOLA MUNICIPAL É CONCLUÍDA E ENTREGUE À COMUNIDADE SABARENSE

na Categoria Educação, Obras, Sabará Mais Viva

Educação, melhorias e mais conforto. Hoje foi dia de celebrar a entrega das obras de reforma da Escola Municipal Maria Aparecida Batista, no bairro Nações Unidas. Logo cedo, em um encontro animado com atividades culturais e artísticas, os alunos, pais, trabalhadores da escola e autoridades convidadas participaram de um evento comemorativo nas dependências da instituição de ensino.

Nos últimos meses, foram feitas manutenções nas instalações hidráulica, elétrica, sanitária e de gás, bem como a revisão dos telhados. As portas e janelas passaram por adequações para garantir melhor ventilação e acessibilidade. Os pisos e revestimentos também foram substituídos, além de outros serviços.

A Prefeitura de Sabará tem realizado ações de reparo e modernização em diversos equipamentos e prédios públicos. Nos próximos meses serão finalizadas outras importantes intervenções, garantindo, assim, a qualidade do ensino e do aprendizado.