DRIVE THRU | VACINAÇÃO DE H1N1 PARA IDOSOS EM GENERAL CARNEIRO

na Categoria Saúde

Mais uma edição do Drive Thru de Vacinaçào de Idosos contra o H1N1. Nesta segunda feira (06/04) a região de General Carneiro recebeu o serviço  que é mais uma medida de segurança sanitária adotada pela Prefeitura de Sabará. Até o momento, cerca de 10.000 idosos já foram vacinados. O total de idosos a serem imunizados no município são 12.000.

Em breve será divulgado o dia e local da próxima edição do Drive Thru. O Cronograma é definido diante das reposições das vacinas, uma vez que Ministério da Saúde tem repassado as doses gradativamente. O setor de Imunização nos aponta as regiões de menor cobertura, ou seja, onde ainda há muitas pessoas sem vacinar. Diante desse diagnóstico é que são definidos os locai do Drive Thru. A ação é itinerante, a proposta é percorrer todas as regiões, mas sempre levando em conta esse critério: locais de menor cobertura vacinal. Vale ressaltar que a vacinação vai ate o mês de maio. Fique tranquilo, todos os grupos serão vacinados!