DRIVE THRU PARA VACINAÇÃO DE IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS

na Categoria COVID-19, Saúde

Na manhã desta sexta-feira (12), a Prefeitura iniciou o sistema de drive thru no Centro Administrativo Hélio de Aquino (antigo Largo do Marquês), para a aplicação de doses da vacina Coronavac em idosos acima de 90 anos. A vacinação de doses para esse público começou na quinta-feira (11) nos idosos acamados. Nesta faixa etária o esperado é vacinar cerca de 450 idosos.

Raimunda da Silva ficou contente e ansiosa para a chegada desse momento “Fico muito feliz. Não saio de casa para nada. Agora estou muito tranquila, não vou deixar de usar a máscara e continuar com toda proteção. Eu nem dormi essa noite esperando a hora de vir”, disse.

Na próxima semana, haverá também a vacinação nas demais regionais de saúde (General Carneiro, Fátima, Alvorada, Ravena, Borba Gato) e as datas serão divulgadas posteriormente.