DNIT: PREFEITURA NOTIFICA MAIS UMA VEZ O ÓRGÃO FEDERAL SOBRE MURO DE CONTENÇÃO NA VIA BARRAGINHA

na Categoria Governo, Obras

A Prefeitura de Sabará, por meio do Gabinete do Prefeito, notificou mais uma vez o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da Superintendência Regional em Minas Gerais, sobre o muro de contenção localizado na Via Barraginha/Alvorada/Belo Horizonte/Acesso BR-381. A Administração Pública Municipal já havia enviado pedido no dia 1º de setembro de 2022, solicitação esta reiterada no dia 09 de dezembro de 2022.

Conforme se verifica no local (imagem), a construção vem cedendo, oferecendo perigo iminente aos pedestres e motoristas que trafegam diariamente pela via. A Prefeitura, pelo Ofício Nº 218/2022 (anexo), solicita providências urgentes, se colocando à disposição para colaborar no atendimento ao interesse público.