DIVERSÃO EM CENA: ESPETÁCULO CINDERELA FECHARÁ A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE JULHO

na Categoria Cultura

Fechando a programação do Diversão em Cena do mês de julho, o espetáculo “Cinderela” promete encantar e divertir crianças e adultos. A peça será apresentada neste domingo (31/7), às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

Os ingressos gratuitos já podem ser retirados pelo aplicativo “Diversão em Cena” ou pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-cinderela/1634431). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria, a partir das 15h do domingo, até a lotação do espaço.

A apresentação artística conta com o apoio da Prefeitura de Sabará e patrocínio da Fundação ArcelorMittal e Belgo Bekaert, via Leis Federal e Estadual de Incentivo à Cultura. A iniciativa tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas em mais de 60 municípios.

O espetáculo

Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar o clássico de Charles Perrault sobre uma jovem Cinderela que é obrigada pela madrasta a vestir andrajos e forçada a trabalhar de empregada. Mas, com a ajuda da Fada Madrinha, ela realiza o sonho de ir ao baile Real. Classificação: a partir de 2 anos.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.