DIVERSÃO EM CENA: ESPETÁCULO “AS HISTÓRIAS DAS PRINCESAS E SEUS PRÍNCIPES” ABRIRÁ A PROGRAMAÇÃO DE NOVEMBRO EM SABARÁ

na Categoria Sem categoria

Neste domingo (5/11), o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, nº 60, no Centro) receberá o espetáculo “As histórias das princesas e seus príncipes”, abrindo a programação de novembro do Diversão em Cena, em Sabará.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará, na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-as-historias-das-princesas-e-seus-principes/2175432). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los gratuitamente direto na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (5/11), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

Chegou o dia tão esperado para Joca e Clara, o dia do aniversário! Hora de ganhar presentes e receber a visita tão esperada do vovô, que lhes enche de carinho e histórias. E qual criança não é apaixonada por histórias, principalmente quando falamos de princesas e príncipes?

Usando um pouquinho da imaginação, várias delas aparecem: Branca de Neve, Elsa, Bela, Ariel e Cinderela e seus respectivos príncipes que, além de contar suas aventuras, cantam as músicas temas de suas histórias. A classificação etária é de 3 anos.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.