Distribuição de Cestas Básicas para Alunos da Rede

na Categoria Educação

Começa dia (23/03), a distribuição de cestas básicas para os alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa faz parte do programa “Merenda em Casa” criado pela Prefeitura de Sabará onde serão contemplados todos os estudantes matriculados nas 42 unidades de ensino, sendo escolas municipais, centros de educação infantil municipais e creches conveniadas. Ao todo serão entregues aproximadamente 14.500 cestas.

As cestas serão entregues na escola em que o aluno estuda. Alunos dos Centros de Educação Infantil (CEI) receberão nas escolas mais próximas (verificar na tabela abaixo). O benefício será entregue por aluno, em nome da mãe ou responsável que deverá apresentar documento pessoal para retirada.
A Prefeitura de Sabará pede a colaboração de todos para que sejam evitadas aglomerações.

Respeitem as datas e horários informados no cronograma e não leve crianças, para evitar o risco de contaminação. É obrigatório o uso de máscaras e também que seja respeitada a distância de segurança (no mínimo um metro), nas filas.