DESENVOLVIMENTO SOCIAL: ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

Estão abertas, até o dia 22 de novembro de 2021, as inscrições de representantes da sociedade civil para a eleição de membros que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) para o biênio 2021/2023.

Para se inscrever, os representantes devem preencher o formulário próprio que pode ser obtido das 9h às 16h, na Casa dos Direitos Humanos de Sabará (Casa dos Conselhos), localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitschek, nº 185, no bairro Siderúrgica.

A Assembleia Geral da Sociedade Civil, que visa a eleição dos membros, será realizada no dia 02 de dezembro de 2021 (quinta-feira), a partir das 13h, no Polo Cultural (Rua Marieta Machado, nº 164, no bairro Centro).

Acesse o EDITAL CMDM 001-2021 e confira todas as informações sobre o processo de eleição. Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3674-1818.