DEFESA SOCIAL: PREFEITURA RENOVA PERMISSÃO DE MOTOTAXISTAS EM SABARÁ

na Categoria Defesa Social

Na manhã desta terça-feira, 9 de agosto, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizou, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a renovação do contrato de permissão de 27 mototaxistas que operam o serviço de transporte individual de passageiros no município.

Estamos totalmente legalizados. Agora são mais dez anos. Com a renovação passamos mais confiança para quem utiliza nossos serviços. Quero agradecer a todos que nós ajudam“, disse Webert Lino Gomes, mototaxista.

De acordo com a Gerência de Transporte Público, o serviço é regulamentado por lei federal e municipal desde 2011. A renovação foi validada por mais dez anos. Também, o mototáxi regular passa por vistoria semestral e atualização de curso de capacitação básica a cada cinco anos.