DEFESA SOCIAL: PINTURA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA NA REGIÃO DE GENERAL CARNEIRO

na Categoria Defesa Social, Trânsito

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, realizou, na manhã desta quinta-feira (9/2), serviços de pintura viária nas Ruas Chile e Januário, próximo ao Complexo Viário de General Carneiro.

A intervenção tem objetivo de proporcionar um trânsito mais seguro e organizado. De acordo com a Defesa Social, além da pintura viária, será realizada a revitalização da rotatória.

As ações fazem parte do Programa “Sabará Mais Viva”. Caso identifique alguma via ou espaço público com necessidade de manutenção viária, envie e-mail com foto do local para defesasocial@sabara.mg.gov.br, ou ligue (31) 3671-4437. O atendimento é de segunda a sexta-feira, de 08h às 12h e de 13h às 17h. A Secretaria Municipal de Defesa Social fica na Praça Antônio Carlos, nº 52, no Bairro Paciência.