CURSOS ONLINE DO ESTAÇÃO CIDADANIA

 na Categoria Cultura, Desenvolvimento Social

O Estação Cidadania é um projeto em parceria do Governo Federal e Prefeitura de Sabará, com o objetivo de fomentar a cultura, educação e lazer para crianças e adolescentes no período de distanciamento social estão disponíveis cursos gratuitos para serem realizados nestes tempos de isolamento social. Confira sobre os cursos e faça sua inscrição!

Artes em casa e artes do muro

Voltado para educadores e jovens moradores nas proximidades do Estação Cidadania, a oficina trará informações, e práticas, relacionadas ás artes do muro: o grafite, o muralismo e as intervenções urbanas. Além disso irá construir através de imagem um pouco da história da comunidade onde se localiza o “Estação Cidadania”.

Faixa Etária: A partir de 14 anos
Início: 15 de julho
Término: 31 de julho
Período: Quarta e sexta-feira
Horário: 14h ás 16h

Prazo de Inscrição: Até o dia 13 de julho (segunda-feira)

 

INSCRIÇÕES 
Brinquedos e brincadeiras em tempo de pandemia

Este curso é destinado para moradores das proximidades do “Estação Cidadania” interessados em Cultura da Infância. Esta formação propõe atividades que os alunos possam realizar em suas casa, a partir dos materiais e do espaço que possuem. Os participantes serão estimulados a realizar brincadeiras com o corpo, brincadeiras cantadas, brincadeiras com a palavra e construção de brinquedos.

Faixa Etária: A partir de 16 anos, menor acompanhado
Horário: 14:00 ás 16:00 hs
Início: 14 de julho 2020
Término: 30 de Julho 2020

Prazo de inscrição: Até o dia 11 de julho(sábado)

INSCRIÇÕES 
Notícias Recentes