CULTURA: SAMBA DE NATAL 2022 PROMETE AGITAR O PÚBLICO SABARENSE NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 18

 na Categoria Cultura

Você gosta de Natal? Gosta, também, de músicas de variados estilos? Se sim, então que tal curtir essa mistura na 4ª Edição do Samba de Natal – 2022? O evento será realizado neste domingo (18/12/2022), das 12h às 21h, na Praça Santa Rita, no Centro.

A festividade contará com feira de artesanato, barracas de gastronomia e muita música de qualidade de variados ritmos (MPB, axé, sertanejo e pop rock), que prometem agitar o público sabarense.

O evento é totalmente gratuito, mas receberá doações de 1Kg de alimento não perecível, que serão destinadas a famílias carentes do município. Todos os doadores terão direito a participar de um sorteio de brindes. A doação não é obrigatória.

Samba de Natal

O Samba de Natal é um projeto musical e social, que conta com o apoio da Prefeitura de Sabará. Ele foi criado pelo músico sabarense Rudglay Vinícius, mais conhecido como Rudglay Percussão. Segundo o idealizador, a iniciativa tem como objetivo, por meio da música e da diversão, arrecadar alimentos não perecíveis, que são doados a famílias carentes da cidade.

Aproximadamente 70 músicos de Sabará, Belo Horizonte e Região Metropolitana fazem parte do projeto. Todos se apresentam no evento sem receber nenhum tipo de remuneração.

 

Notícias Recentes