CULTURA: PREFEITURA PROMOVE O “VIVA SERESTA” NO CORETO DO VILA RICA, UM ESPECIAL DO DIA DAS MÃES EM GENERAL CARNEIRO

na Categoria Cultura

No próximo sábado (11/5), a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove o “Viva Seresta”, um projeto inovador que promete encantar a todos com música ao ar livre nas noites sabarenses. O evento será um especial do “Dia das Mães”, com apresentação do grupo “Samba & Choro de Quintal”, a partir das 18h30, no Coreto do Vila Rica (Av. Amazonas).

De acordo com a Secretaria de Cultura, um dos objetivos do “Viva Seresta” é promover o entretenimento da comunidade local, garantindo o encontro das pessoas para apreciar música ao vivo, socializar e desfrutar de um ambiente aconchegante.

Para mais informações, entre em contato com Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo cultura@sabara.mg.gov.br ou ainda pelo telefone (31) 3671-1780.