CULTURA: PREFEITURA LANÇA FORMULÁRIO DIGITAL DE SOLICITAÇÃO DE ALVARÁ PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS

na Categoria Cultura

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançou um formulário digital de solicitação de alvará para realização de eventos na cidade. A iniciativa tem como objetivo facilitar o processo de requisição de autorização para a execução de festividades no município.

Segundo a secretaria, o preenchimento e o envio do formulário digital não garantem a autorização para a realização do evento. Além desse procedimento, o produtor deve imprimir o formulário preenchido e protocolá-lo na Prefeitura de Sabará (Rua Comendador Viana, 119 – Centro), juntamente com os documentos exigidos. Toda a documentação entregue será analisada pela Comissão de Eventos, que concederá ou não o alvará para a realização da festividade.

Os documentos exigidos, o formulário digital e outras regras/orientações estão disponíveis no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdi9ATmArHhi_Ua3WP6Oh1aHvfEQwH5Pq295BKGJn_BxFqVzw/viewform. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.