CULTURA: PARTICIPE DA EXPOSIÇÃO DE FOTOS DE CORPUS CHRISTI PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE SABARÁ

na Categoria Cultura

Visando resgatar recordações da tradicional celebração de Corpus Christi na cidade, a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará, no dia 16 de junho, a exposição “Retrospectiva de Corpus Christi”. O evento acontecerá no Solar Padre Correia, localizado na Rua Dom Pedro II, n° 200, Centro.

A iniciativa contará com fotos de confecção de tapetes e procissões realizadas no município. Os participantes podem enviar as imagens até as 23h59 da próxima sexta-feira, dia 10 de junho 2022. Juntamente com a foto é necessário informar o nome do fotógrafo. A foto deve ser encaminhada para o e-mail culturasabara.patrimonio@gmail.com.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (31) 3671-1780.