CULTURA:  NOVA SEDE DA SOCIEDADE MUSICAL E CULTURAL SANTA LÚCIA SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 28

na Categoria Cultura

No próximo domingo, dia 28 de agosto de 2022, será inaugurada oficialmente, às 09h30, a sede da Sociedade Musical e Cultural Santa Lúcia. O imóvel, concedido pela Prefeitura Municipal, mediante contrato de Concessão de Direito Real de Uso (Lei Municipal nº 2.280/2017), apresenta uma área total de 1.000m² e está situado na Rua Monsenhor Horta, nº 482, no bairro Ana Lúcia.

O referido imóvel será utilizado para o desenvolvimento dos projetos musicais, culturais, sociais e assistenciais da Sociedade Musical, pelo prazo de 25 anos, podendo ser prorrogado. Em contraprestação, a Sociedade Musical e Cultural Santa Lúcia efetuará obras e manutenções que se fizerem necessárias para o fiel cumprimento de suas finalidades, bem como a conservação das edificações do imóvel, além de responsabilizar-se pela aquisição e manutenção de todos os materiais e equipamentos utilizados para o desenvolvimento dos projetos.

Na cerimônia de inauguração, haverá apresentações de cinco bandas, incluindo a “Banda Santa Lúcia”, com repertórios de músicas variadas, além de barraquinhas de comidas. A “Santa Lúcia” tem como finalidade contribuir para o desenvolvimento artístico e cultural por meio da música, junto à sociedade sabarense e região.

Para fazer parte do projeto, acompanhe nas redes sociais da banda (Instagram: @banda.santalucia / Facebook: SMC Banda Santa Lúcia) e ficar atento às aberturas de novas vagas que terão início no mês de setembro. As aulas são totalmente gratuitas e acontecerão em dois turnos, manhã e tarde.