CULTURA: MUSICAL “OS SALTIMBANCOS” ABRIRÁ A PROGRAMAÇÃO DE JUNHO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

A temporada 2023 do Diversão em Cena entra no segundo mês de espetáculos, que encantam plateias por todo o Brasil. E abrindo a programação de junho, o público sabarense contará com o musical “Os Saltimbancos”. O clássico infantil acontecerá no próximo domingo (4/6), às 16h, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (Rua Luís Cassiano, 60 – Centro).

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pela página da Prefeitura de Sabará na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/evento/diversao-em-cena-os-saltimbancos/2014822). O primeiro lote será aberto às 10h, desta terça-feira (30/5), e o segundo às 10h, da quinta-feira (1º/6). Caso todos os ingressos não sejam retirados virtualmente, o público poderá adquiri-los diretamente na bilheteria do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, a partir das 15h do domingo (4/6), até a lotação do espaço.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

O espetáculo

O musical conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada, fugindo de seus patrões por maus tratos. Eles formam um conjunto musical e, por meio desta união, conseguem ser felizes. Seguem, então, um caminho de liberdade e harmonia rumo a um futuro melhor, em que o amor, o respeito e a amizade são os lemas de suas vidas. A duração da apresentação é de 60 minutos e a classificação etária é de 1 ano.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, acesse o aplicativo do Diversão em Cena.