CULTURA: MAGIA DO CINEMA 2022 ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA EM SABARÁ

na Categoria Cultura

O Mistério do Turismo e a Fundação ArcelorMittal, em parceria com a Prefeitura de Sabará, apresentam a terceira edição do projeto “Magia do Cinema”. A estreia da iniciativa será na próxima semana, nos dias 19 e 20 de julho (terça-feira e quarta-feira), no Centro de Sabará.

O público contará com exibições de cinema ao ar livre e oficinas de fotografia, voltadas para pessoas de diversas faixas etárias. Toda a programação é gratuita, incluindo a distribuição de pipoca, antes e durante as sessões de cinema.

Programação:

Oficinas de Fotografia

As oficinas de fotografia vão acontecer das 8h às 12h, no Solar do Padre Correia – Rua Dom Pedro II, 200, Centro.

Exibições de Cinema do Ar Livre

As exibições vão acontecer a partir das 19h30, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino – Rua Marquês de Sapucaí, 317, Centro.

19/07 (terça-feira)

– Documentário da Cidade
– A Menina Espantalho
– Steam Girls – A Série