CULTURA: FESTA LITERÁRIA DE SABARÁ – FLIS VOLTA A SER REALIZADA EM FORMATO PRESENCIAL

 na Categoria Cultura

Com realização da Borrachalioteca e apoio da Prefeitura de Sabará, entre os dias 25 e 28 de agosto, acontecerá, no município, a realização da VIII Festa Literária de Sabará – Flis. Serão quatro dias em que o livro, a leitura e a literatura se tornarão o combustível capaz de trazer debates interessantes e novas perspectivas para cada um dos participantes.

De volta ao seu formato presencial e direcionado para toda a cidade, o evento contará com lançamentos de livros, rodas de conversa com escritoras e escritores, narração de histórias, oficinas, debates, exposição, feira de livros, ilustradores e música de qualidade. Tudo pensado para que cada um se sinta pertencente ao universo da literatura, promovendo novos encontros, prestigiando artistas locais e compartilhando a efervescência literária.

Para participar da Flis, os interessados devem fazer a inscrição gratuita por meio do formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrEvDBB6dVb5DAmS3pJ8c3FCWWYfIJvhxC37IqUBpJOa_hiw/viewform. Acesse https://www.borrachalioteca.com.br/viiiflis e confira a programação completa do evento. Para mais informações, acesse borrachalioteca.com.br.

Notícias Recentes