CULTURA: ESPETÁCULO “ON-CA-PE—BU-PE—BI-RA-PA” FECHA A PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO DO DIVERSÃO EM CENA

na Categoria Cultura

Neste domingo (27/8), o espetáculo “On-ca-pe—bu-pe—bi-ra-pa divertiu o público sabarense e encerrou a programação de agosto do Diversão em Cena, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda.

O espetáculo

“On-ca-pe—bu-pe—bi-ra-pa” é um espetáculo lúdico, afetivo e brincante, que fala sobre a preservação de animais que correm o risco de extinção no estado de Minas Gerais. O cenário é envolvente, com desenhos dos animais, e as canções são embaladas pelo axé, afoxé e variações. Edu Pio (voz e violão) se apresenta acompanhado dos músicos Leonardo Brasilino (trombone), Samy Erick (guitarra e violão) e Fábio Martins (percussão). Cenário por Ana Lu Barroso.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.