CULTURA: ESPETÁCULO “BOO” ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DE OUTUBRO DO DIVERSÃO EM CENA E INSPIRA ADULTOS E CRIANÇAS DA CIDADE

na Categoria Cultura

Neste domingo (29/10), o grupo “Minha Companhia” apresentou o espetáculo “Boo”, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, e encerrou a programação de outubro do Diversão em Cena, na cidade.

O espetáculo

“Boo” é um espetáculo inspirador para todas as idades. Nesta história divertida, engraçada e surpreendente, as palhaças Brisa e Tecla cai de paraquedas no meio de uma floresta perigosa, encontram seus maiores e piores medos e aprendem a superar suas dificuldades com muita coragem. O processo de criação e montagem começou em março de 2020. Atropelado pela pandemia e imerso em tempos de turbulência política que reverberaram diretamente na cultura, identidade e educação brasileira, “Boo” chega como um objeto artístico de reflexão e provocação para o encontro com o público. O “medo”, tema escolhido como argumento principal e ponto de partida da criação, é um assunto muito presente em nossas vidas em suas múltiplas esferas e camadas.

A iniciativa conta com o apoio cultural da Prefeitura de Sabará e é realizada em parceria com grupos e produtores culturais, patrocinados pela Fundação ArcelorMittal e Belgo Arames, por meio das Leis Federal, Estaduais e Municipais de Incentivo à Cultura.

Para conferir a programação completa da temporada 2023, clique aqui ou acesse o aplicativo do Diversão em Cena.